O presidente da Câmara Municipal de Icapuí –
Jobede Reis Cirilo da Silva – recebeu das mãos do diretor da MIL Tecnologia documento com o Diagnóstico Arquivístico da Câmara Municipal de Icapuí.

Esse documento tem o objetivo de cumprir o item 3.1 “Diagnóstico da Situação Arquivística da Câmara Municipal de Icapuí” da Tomada de Preço de número 003/2018.

O Diagnóstico é um instrumento arquivístico que direciona as ações necessárias a serem realizadas para melhor gerir e organizar os documentos para atender a realidade das organizações, possibilitando um planejamento a longo prazo no que diz respeito as condições materiais, estruturais, tecnológicas e de recursos humanos. A partir da identificação e análise das atividades executadas na organização e tratamento dos arquivos, falhas e lacunas, possibilita o dimensionamento de recursos e esforços necessários à implementação de um Programa de Gestão Arquivística de Documentos. 

Conteúdo do Diagnóstico Arquivístico

A contratação da MIL Tecnologia, empresa especializada em serviços de Gestão de Documentos, representa uma mudança administrativa histórica. Todo o trabalho está sendo supervisionado por Arquivista de Nível Superior com experiência na Gestão de Arquivos.

Ao final dos serviços será possível observar um Arquivo organizado física e Intelectualmente adequado à Legislação arquivística vigente, às Resoluções do CONARQ e às normas internacionais.

Presidente da Câmara de Icapuí (CE) recebe Diagnóstico Arquivístico
WhatsApp chat